quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quer ser uma teen queen igual a Victoria?


Siga estes passos!



Foto: Startraks/ Sara De Boer
Hair: O cabelo de Victoria é naturalmente liso. Por isso, muitas vezes ela usa babyliss para deixar as madeixas onduladas e com movimento.





Foto: Startraks/Tony DiMaio
Pele: blush é um dos itens indispensáveis na lista da girl. Ela prefere tons rosados para não pesar em sua pele clarinha e diz ser contra usar muita maquiagem. “Simples é melhor”, diz a atriz.





Fotos: Startraks/ KYLE ROVER - Startraks/ Sara De Boer
Estilo: ela é considerada uma garota fashionista e seus looks rendem comentários positivos no red carpet. Em festas e eventos, ela não dispensa tubinhos míni e sandálias estilosas. Suas peças favoritas são: jeans, camiseta, All Star e um blazer para complementar.





Foto: Startraks/ Tony DiMaio
Olhos: para ressaltar o olhar, ela não dispensa uma boa máscara e cílios postiços. Na hora de escolher as sombras, opta por cores neutras como o dourado e o marrom.




Foto: Reprodução/ Internet
Corpo: ela não se acha perfeita e ensina as garotas a aceitarem suas falhas e defeitos. A gata diz que não acorda deslumbrante todos os dias e, às vezes, se sente insegura como qualquer menina. Apesar da modéstia, a girl virou boneca! A doll é inspirada em sua personagem Tori Vega e canta a música tema do seriado Victorious. Não é demais?!





Foto: Startraks/ KYLE ROVER
Unhas: faça como ela e não tenha medo de ousar nas cores dos esmaltes. Em uma premiação, Vic combinou o produtinho com seu vestido e arrasou.





Foto: Startraks/ Sara De Boer
Shoes: ela passeia entre os modelos quando o assunto é sapato. A cantora adora um bom salto alto, mas não dispensa um confortável tênis ou oxford. Botas de montaria e ankle boots também estão na lista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário