terça-feira, 26 de abril de 2011

Aeroporto fashion

Muito estilo na hora de voar
Publicado em 13/04/2011 às 13:50
Por Mariana Alves

Nas viagens das famosas, a combinação estilo + conforto é a aposta certa. Elas mostram que dá para dispensar o moletom e os chinelos e, mesmo assim, ficar bem à vontade para encarar horas de voo.


Foto: NPG/Brainpix


Foto: Flynet/Brainpix

As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, conhecidas por serem superfashionistas, não dispensaram as maiores tendências da estação, como as botas de cano bem alto e o casaco de pele fake. No quesito conforto, uma apostou em um maxicasaco bem soltinho e a outra, em botas baixas e bem confortáveis. A dupla não se esqueceu das bolsas enormes e dos óculos de sol.




Foto: NPG/Brainpix

Parece que a dupla bolsa gigante e óculos de sol é mesmo a preferida das famosas. A garota-problema Lindsay Lohan mostrou que tem atitude na hora de se vestir e adicionou chapéu e echarpe. O trench coach, calça mais larga e sandálias de salto grosso completaram o look.




Foto: Flynet/Brainpix

Miley Cyrus era só sorrisos ao aterrissar em Los Angeles. Também, com o visual lindo, não tem como ficar triste, certo? A diva combinou calça de couro com botas de salto grosso, casaco e bolsa-saco.




Foto: NPG/Brainpix

A irmã mais nova de Paris Hilton, Nicky Hilton, mostrou que tem bom gosto e elegância. Ela usou calça legging, casaco e sapatilhas (muito confortável!) e, claro, bolsa gigante e óculos de sol. Simples e chique.




Foto: Flynet/Brainpix

A atriz Rachel Bilson usou calça larguinha, botas flat, bolsa de tachas, mochila (muito prático!) e óculos de sol. A peça mais inusitada foi o travesseiro que a atriz carregava.




Foto: Flynet/Brainpix

Emily Browning, protagonista do filme Sucker Punch, também é do time das que gostam de viajar bem à vontade. Foi ao aeroporto de camisão, legging e sapatos baixos. Mas, por outro lado, carregar esse monte de mala não deve ter sido nada fácil. #fikadika, girls!




Foto: NPG/Brainpix

Gisele Bündchen, conhecida por seu estilo básico, mostrou que simplicidade é sua palavra de ordem e que saltos e vestidos glamourosos são apenas para o tapete vermelho. Para viajar, a top vestiu um suéter neutro, jeans básico, botas baixas e óculos de sol.




Foto: NPG/Brainpix

A angel Alessandra Ambrosio também apostou no jeans básico, blusa soltinha, botas flat e maxibolsa. E adicionou ainda mais estilo ao seu look com o óculos aviador, chapéu fedora e colete de pelos (tomara que seja fake, né?!). Fashion e linda!


Deu para pegar algumas dicas? Qual foi o seu look favorito? Deixe um comentário para a gente. Aproveite e diga como você gosta de se vestir para viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário