terça-feira, 26 de abril de 2011

Festival de estilos


Coachella Fest: música e moda


O Coachella Valley Music and Arts Festival, ou Coachella Fest, é um evento musical que acontece no começo de abril no deserto do Colorado desde 1999. Ele reúne mais de cem shows de diversos gêneros em cinco dias de apresentações. Mas, além dos sons, outra coisa que chama muita atenção no Coachella são os figurinos! Anônimos e famosos montam looks confortáveis e cheios de estilo para aguentar o festival todo. Se liga nos figurinos superdescolados usados por Ashley Greene, Vanessa Hudgens e Katy Perry para curtir o festival:


Ashley Greene escolheu peças bem fresquinhas para enfrentar o calor de 40 graus do deserto. Short jeans com a barra dobrada, blusinha listrada, top por baixo e, nos pés, mocassins, montam o look superconfortável. Ashley também não abriu mão dos óculos de sol e bolsinha transversal, a dupla preferida das garotas que vão aos shows.




Vanessa Hudgens com certeza se inspirou nos anos 1970 para criar esse look total hippie: calça e top larguinhos, bolsa de franjas e rasteirinha. Ela finalizou com muitos acessórios, óculos redondos croco e chapéu de abas largas que, aliás, ela sempre usa pelas ruas de Los Angeles.




Katy Perry escolheu um vestido de rendas bem romântico para curtir o Coachella. E como os saltos não são nada recomendados nesses eventos, a cantora também optou por rasteirinhas. O colar comprido de pérolas e a bandana com laço na cabeça deixam o visual mais charmoso. A dupla óculos de sol e bolsinha transversal também foi adotada por Katy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário