sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É hora de dizer tchau!



Com a estreia de Hannah Montana Forever, chega ao fim a divertida saga de quatro anos de Miley Stewart, a garota que luta para manter a identidade secreta da pop star Hannah Montana. A revista atrevida fez um BATE-PAPO com Miley Cyrus e Emily Osment sobre o clima de despedida.


Por que você considera este o momento certo para terminar o seriado? 
Miley: Porque trabalhamos nele desde que eu tinha 11 anos. Nós nem sequer chamamos mais de programa infantil, porque tem sido muito mais do que isso. É mais um programa de família. Eu acho que há um limite do que pode ser feito para que você não cresça tanto a ponto de os menores sentirem que não podem mais assistir ao programa. Mas também, se voltar ao formato antigo, você o fará tão infantil que perderá os fãs mais velhos. Então, chegamos a um ponto em que não há muito que possa ser feito com o episódio.

Conta um pouco sobre esta transição de personagens adolescentes para papéis mais adultos, como os que você fez recentemente. 
Miley: Eu sempre fui honesta sobre quem eu sou. E, sim, quero ser um exemplo e quero que as pessoas me admirem. Mas isto não significa que eu vou deixar de viver da forma que eu quero ou que eu acho certa. Meus pais são ótimos, eles me mantêm com os pés no chão e me orientam a fazer as escolhas certas. Mas isso não significa que eu vá ser perfeita sempre. Eu nunca disse que eu sou alguém tentando ser perfeita. Então, tem sido mais fácil para eu crescer, porque nunca fingi dizendo que seria a Hannah para sempre. Eu sabia que cresceria em algum momento e fui honesta com isso. Por isso, a transição foi mais fácil.

Houve um final específico que você gostaria de apresentar aos fãs ou alguma atitude que a personagem tomasse nas duas últimas temporadas?
Miley: Algumas coisas que tínhamos em mente acabaram acontecendo em alguns episódios. Eu vi tantas opções de roteiros... Mas eu acho que uma das coisas que nós não queríamos era simplesmente fazê-lo triste, um festival de choro, porque não é. A vida vai continuar. É o fim, mas é também o início de algo novo. Eu acho que isto foi muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário