quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estou a fim dele


Confira superdicas para conquistar o gatinho


Interessar-se por um garoto é sempre complicado. Você não sabe como agir, fica mega sem graça quando ele aparece na sua frente e tem medo de que, se mostrar que está a fim, ele a ache atirada demais. Se você for tímida então, piorou! Mas, calma, para tudo tem jeito! Ensinamos 12 maneiras – e tem para cada perfil – de chamar a atenção dele. Confira no nosso termômetro de timidez e descubra qual nível tem mais a sua cara.

Ardendo em timidez

Se falar com o garoto é impensável, use algumas estratégias indiretas para que ele comece a reparar em você.

Arrume-se mais. Caprichar no visual vai fazer você ser muito mais notada. E, mesmo que o garoto não olhe logo de cara, pode ficar tranquila que os amigos vão acabar comentando com ele o quanto você está linda.

Esteja onde ele está. Sem bancar a obcecada, claro. A ideia é ficar mais perto da rodinha dele no recreio ou no clube, tentar descobrir as baladas que o garoto frequenta e aparecer por lá...

- Deixe ele saber que você está solteira. Mas sem lamentar, claro. Comente casualmente com os amigos, faça piadas com o Dia dos Namorados, enfim, mostre-se disponível!


Timidez febril
Ok, ainda não dá para trocar ideia com o menino, mas já é possível fazer algum tipo de contato, certo? Vamos lá!

Seja simpática. Mesmo que vocês não batam altos papos, é natural cumprimentá-lo quando se cruzam, né? Aproveite esses momentos para esbanjar simpatia. E, toda vez que passar pelo garoto, sorria.

Troque olhares. O contato visual é uma das formas mais efetivas da paquera. Além de mostrar para o gatinho que está a fim, também consegue medir o interesse dele. Se ele desviar o olhar, desencane. Se sustentar, vá em frente.

Seja amiga dos amigos dele. É muito mais fácil conversar com quem você não está a fim, certo? Então se aproxime da galera dele e vá chegando aos poucos no seu alvo.


Timidez saudável

Ok, você pode até pensar em chegar no garoto, mas tem de preparar o terreno primeiro. Assim, aumentam as chances de sucesso!

Descubra afinidades entre vocês. Se o menino curtir o mesmo som que você ou o mesmo gênero de filme, fica mais fácil pensar em fazer um convite ou ter assunto para discutir.

Seja bem-humorada. Uma pessoa feliz e bacana de conversar é muito mais legal do que alguém que está sempre de cara amarrada. Fora que alegria contagia e vocês vão dar muitas risadas juntos.

Peça aquela ajudinha numa matéria difícil. Quer desculpa mais providencial do que pedir uma força naquela disciplina que não entra na sua cabeça? O cara vai ficar lisonjeado e vocês vão ficar ainda mais próximos.


Zero timidez

Garota, você é superdescolada e já pensa em chegar no menino muito em breve! Mas não sem antes ler as nossas dicas.

Faça elogios. Moderamente, claro. Não precisa dizer nada na linha “Seus olhos são tão lindos...”, mas fale das coisas que você acha legal nele - pode ser o gosto musical ou como ele mandou bem no campeonato do colégio etc. Ele vai adorar.

Mostre interesse pelas coisas que ele faz. Se o gato é fã de futebol, esteja disposta a aprender sobre o esporte com ele. Não estamos falando para você virar fanática e comprar camisa de time amanhã só para agradá-lo, mas sim, demonstrar entusiasmo pelas coisas que ele curte.

Seja você mesma, sempre. Vista-se, comporte-se e fale como você sempre fez. Nada de fingir ser alguém que não é só para impressionar o garoto. Além de correr o risco de ficar uma coisa forçada, depois vai ser difícil manter a pose

Quer ser uma teen queen igual a Victoria?


Siga estes passos!



Foto: Startraks/ Sara De Boer
Hair: O cabelo de Victoria é naturalmente liso. Por isso, muitas vezes ela usa babyliss para deixar as madeixas onduladas e com movimento.





Foto: Startraks/Tony DiMaio
Pele: blush é um dos itens indispensáveis na lista da girl. Ela prefere tons rosados para não pesar em sua pele clarinha e diz ser contra usar muita maquiagem. “Simples é melhor”, diz a atriz.





Fotos: Startraks/ KYLE ROVER - Startraks/ Sara De Boer
Estilo: ela é considerada uma garota fashionista e seus looks rendem comentários positivos no red carpet. Em festas e eventos, ela não dispensa tubinhos míni e sandálias estilosas. Suas peças favoritas são: jeans, camiseta, All Star e um blazer para complementar.





Foto: Startraks/ Tony DiMaio
Olhos: para ressaltar o olhar, ela não dispensa uma boa máscara e cílios postiços. Na hora de escolher as sombras, opta por cores neutras como o dourado e o marrom.




Foto: Reprodução/ Internet
Corpo: ela não se acha perfeita e ensina as garotas a aceitarem suas falhas e defeitos. A gata diz que não acorda deslumbrante todos os dias e, às vezes, se sente insegura como qualquer menina. Apesar da modéstia, a girl virou boneca! A doll é inspirada em sua personagem Tori Vega e canta a música tema do seriado Victorious. Não é demais?!





Foto: Startraks/ KYLE ROVER
Unhas: faça como ela e não tenha medo de ousar nas cores dos esmaltes. Em uma premiação, Vic combinou o produtinho com seu vestido e arrasou.





Foto: Startraks/ Sara De Boer
Shoes: ela passeia entre os modelos quando o assunto é sapato. A cantora adora um bom salto alto, mas não dispensa um confortável tênis ou oxford. Botas de montaria e ankle boots também estão na lista. 

terça-feira, 26 de abril de 2011

25 dicas para ser feliz!


Bora deixar nosso dia melhor?


Abrace sempre!

Beije todos que você ama!

3 Aprecie – e dê valor – aos pequenos momentos da vida!

Sorria muito e sempre! Faz bem para você e para quem está ao seu lado

Banhos de chuva são uma delícia! Eles ficam para sempre na memória!

6 Ame os animais! Eles merecem.

7 Fique brava só com o que realmente merece. O bom humor sempre está em alta!

8 Não resista ao amor. Apaixone-se por tudo que quiser e puder!

Conte até três ou até mil para não entrar em uma briga!

10 Fale sempre a verdade. Isso garante sono tranquilo e consciência limpa!

11 Você também pode fazer os outros felizes: ajude sempre que puder, dê presentinhos, mande recados...

12 Respeite as pessoas e os animais! [ver 6] [sugestão: , independentemente da idade]

13 Solte sua voz! Cantar faz muito bem!

14 Transforme simples momentos em cenas inesquecíveis!

15 Saiba escutar. Ouvir os toques de suas amigas faz muito bem!

16 Comemore tudo: aniversário, Dia do Amigo, Natal, Dia da Avó...

17 Às vezes, volte a ser criança: assista a um desenho animado, coma brigadeiro de colher, pipoca...

18 Não fique parada! Dance, dance, dance...

19 Tire muitas fotos! Elas vão render boas risadas e ajudarão a matar a saudade.

20 Independentemente da balança, fique de bem com você mesma. Nada de se sacrificar para ter o corpo ideal!

21 Faça – e receba – carinho. É tão bom...

22 Pelo menos uma vez por semana, tire um dia para cuidar de você!

23 Escreva poesias, músicas, cartas...

24 Aproveite todos os ataques de riso e gargalhadas!

25 Perdoe! Afinal, todo mundo erra...

Mão leve


Meninas se arriscam e roubam pequenos objetos


Batom, caneta, brincos, pulseiras... Infelizmente, existem, sim, meninas que acham legal roubar coisinhas por onde passam. E não adianta culpar os hormônios e nem falar que é para quebrar regras. Isso não vai render uma fama bacana entre a galera e ainda pode fazer você passar muita vergonha!

É doença?
Pode ser que sim ou que não. Não há como negar que muitas meninas têm a “mão leve” porque acham divertido ou porque querem mostrar seu “poder”. No entanto, quando a prática se torna crônica e não há controle sobre o ato de furtar, isso mostra que há sinais de uma doença chamada cleptomania. Nesse caso, os furtos não se restringem apenas às lojas. O ato é praticado em todo e qualquer lugar em que haja um objeto que chame a atenção e desperte o desejo de tê-lo. Dessa forma, o ideal é conversar com os pais e pedir a ajuda de um psicólogo para vencer esse problema.

Consequências
Não pense que esses “roubinhos” rendem apenas adrenalina. As consequências podem ser desastrosas, pois há o risco da punição, e com todo o rigor da lei. Depois do flagra dos responsáveis do estabelecimento, a polícia local pode ser chamada junto com o Juizado de Menores. Já pensou o papelão?

Por isso, quando você quiser muito algo e a grana está curta, nada melhor do que economizar a mesada. Vale a pena!

E você? Conhece alguma garota que já se arriscou?

Katy Diva


Fotos perfect da cantora


“Katy é o símbolo da moda e do estilo moderno. Seu jeito único e a forma de sempre mudar de visual causam inveja nos devotos do estilo ao redor do mundo”. Que elogio máster esse que deram para Katy Perry, né? O autor da frase é o vice-presidente da GHD, famosa marca de chapinhas de cabelo.

Acontece que Katy é a nova garota-propaganda da marca e fez fotos MARAVILHOSAS para a nova campanha da GHD. A cantora contou ainda que sempre foi fã dos produtos e os usa na suaCalifornia Dreams Tour.

Confira as fotos!


Mar e piscina


O que fazer quando o cabelo...

... Ficou vários dias em exposição ao sol
Aplique máscaras de hidratação, deixando agir por 10 a 15 minutos em dias alternados, durante uma semana. Use também um xampu à base de silicone e ceramidas, pois estes componentes formam uma película protetora no cabelo.

... Desbotou depois de entrar em contato com a água da piscina
Para os fios claros, o ideal é lavar a cabeça com um xampu antirresíduos e repetir a operação durante cinco dias. Se não resolver, aplique um copo de leite morno no cabelo e deixe agir por 10 minutos. Se o esverdeado não desaparecer, procure um especialista. Para os cabelos acobreados, a receita é aplicar um chá com as cascas de duas cebolas vermelhas e esperar o líquido ficar morno. Aplique no cabelo e deixe agir por 15 minutos. Depois é só lavar com o xampu.

... Ressecou devido à água salgada do mar
Aplique nas madeixas esta receita caseira: amasse a metade de um abacate e acresente uma colher de mel. Deixe agir por 15 minutos e depois lave com o xampu

Você rói as unhas?


Cuidado com esse vício!


O hábito de roer as unhas, geralmente, começa devido a problemas de nervosismo, ansiedade, estresse, fome ou tédio. Fique atenta, pois esse vício pode causar problemas sérios à saúde. Além de ser esteticamente feio, para começar, retirar a pele da cutícula facilita a entrada de bactérias e vírus que podem se espalhar dos dedos para a boca, causando até infecções na garganta. Também acontece o desgaste dos dentes e a habilidade das mãos pode ficar restringida para certas atividades, já que as pontas dos dedos acabam ficando machucadas. Nos casos mais sérios, pode acontecer de os dedos ficarem deformados ou até uma destruição definitiva das unhas e, para estes, apenas tratamentos com medicamentos podem ajudar.

Delineador sem medo


O traço perfeito em apenas seis passos!


Para a maioria das girls, o delineador é uma das partes mais difíceis da maquiagem. E os profissionais concordam! Mas, com algumas dicas e prática, você pode se tornar uma expert nessa técnica!

Para começar, use um pincel bem fino. Assim, você faz o risco e o aumenta aos poucos, conforme seu gosto. E, no caso de borrar o traço, é mais fácil para arrumar.

Prefira um produto que não seja muito líquido. Os mais concentrados têm menos chances de borrar.

Passe a máscara para cílios antes de fazer o traço. Dessa forma, você pode acompanhar o desenho dos cílios com o delineador.

A melhor posição para fazer o traço é de frente para o espelho e com a cabeça levemente para cima. Não puxe a pele na hora de riscar. Isso poderá deixar o traço torto.

Quando chegar a alguns milímetros do final dos olhos, suba o risco reto em direção à sobrancelha.

Tenha um lencinho demaquilante ao seu alcance e treine muito! Pratique várias vezes em frente ao espelho até sentir firmeza para fazer o traço perfect.

Chapéus


Abuse desse acessório


Para as garotas cheias de estilo que querem incrementar o visual, uma ótima opção são os chapéus. Supercharmosos, eles tiram qualquer look da monotonia! Lá fora, esse acessório faz muito sucesso e as atrizes e cantoras de Hollywood não dispensam o chapéu, seja para arrasar em uma balada ou para se proteger dos flashes dos paparazzi. O modelo fedora (de feltro) e panamá (de palha) são os preferidos das famosas.


Foto: Flynet/Brainpix 
Katy Perry escolheu esse modelo todo preto para complementar o look bem fresquinho quando foi almoçar em Los Angeles.




Foto: NPG/Brainpix

Já Jessica Szohr, a Vanessa de Gossip Girl, preferiu um modelo na cor camelo com faixa verde-musgo para ir a uma festa.




Foto: NPG/Brainpix

Dakota Fanning também foi a uma festa com o acessório. Porém, escolheu uma cor mais clara com faixa preta, que combinou muito bem com o resto da roupa.




Foto: NPG/Brainpix

Vanessa Hudgens escolheu um modelo parecido com o de Dakota para ir ao aeroporto. Não deu para se esconder dos fotógrafos de plantão, mas ficou bem estilosa!

Aeroporto fashion

Muito estilo na hora de voar
Publicado em 13/04/2011 às 13:50
Por Mariana Alves

Nas viagens das famosas, a combinação estilo + conforto é a aposta certa. Elas mostram que dá para dispensar o moletom e os chinelos e, mesmo assim, ficar bem à vontade para encarar horas de voo.


Foto: NPG/Brainpix


Foto: Flynet/Brainpix

As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, conhecidas por serem superfashionistas, não dispensaram as maiores tendências da estação, como as botas de cano bem alto e o casaco de pele fake. No quesito conforto, uma apostou em um maxicasaco bem soltinho e a outra, em botas baixas e bem confortáveis. A dupla não se esqueceu das bolsas enormes e dos óculos de sol.




Foto: NPG/Brainpix

Parece que a dupla bolsa gigante e óculos de sol é mesmo a preferida das famosas. A garota-problema Lindsay Lohan mostrou que tem atitude na hora de se vestir e adicionou chapéu e echarpe. O trench coach, calça mais larga e sandálias de salto grosso completaram o look.




Foto: Flynet/Brainpix

Miley Cyrus era só sorrisos ao aterrissar em Los Angeles. Também, com o visual lindo, não tem como ficar triste, certo? A diva combinou calça de couro com botas de salto grosso, casaco e bolsa-saco.




Foto: NPG/Brainpix

A irmã mais nova de Paris Hilton, Nicky Hilton, mostrou que tem bom gosto e elegância. Ela usou calça legging, casaco e sapatilhas (muito confortável!) e, claro, bolsa gigante e óculos de sol. Simples e chique.




Foto: Flynet/Brainpix

A atriz Rachel Bilson usou calça larguinha, botas flat, bolsa de tachas, mochila (muito prático!) e óculos de sol. A peça mais inusitada foi o travesseiro que a atriz carregava.




Foto: Flynet/Brainpix

Emily Browning, protagonista do filme Sucker Punch, também é do time das que gostam de viajar bem à vontade. Foi ao aeroporto de camisão, legging e sapatos baixos. Mas, por outro lado, carregar esse monte de mala não deve ter sido nada fácil. #fikadika, girls!




Foto: NPG/Brainpix

Gisele Bündchen, conhecida por seu estilo básico, mostrou que simplicidade é sua palavra de ordem e que saltos e vestidos glamourosos são apenas para o tapete vermelho. Para viajar, a top vestiu um suéter neutro, jeans básico, botas baixas e óculos de sol.




Foto: NPG/Brainpix

A angel Alessandra Ambrosio também apostou no jeans básico, blusa soltinha, botas flat e maxibolsa. E adicionou ainda mais estilo ao seu look com o óculos aviador, chapéu fedora e colete de pelos (tomara que seja fake, né?!). Fashion e linda!


Deu para pegar algumas dicas? Qual foi o seu look favorito? Deixe um comentário para a gente. Aproveite e diga como você gosta de se vestir para viajar!

Festival de estilos


Coachella Fest: música e moda


O Coachella Valley Music and Arts Festival, ou Coachella Fest, é um evento musical que acontece no começo de abril no deserto do Colorado desde 1999. Ele reúne mais de cem shows de diversos gêneros em cinco dias de apresentações. Mas, além dos sons, outra coisa que chama muita atenção no Coachella são os figurinos! Anônimos e famosos montam looks confortáveis e cheios de estilo para aguentar o festival todo. Se liga nos figurinos superdescolados usados por Ashley Greene, Vanessa Hudgens e Katy Perry para curtir o festival:


Ashley Greene escolheu peças bem fresquinhas para enfrentar o calor de 40 graus do deserto. Short jeans com a barra dobrada, blusinha listrada, top por baixo e, nos pés, mocassins, montam o look superconfortável. Ashley também não abriu mão dos óculos de sol e bolsinha transversal, a dupla preferida das garotas que vão aos shows.




Vanessa Hudgens com certeza se inspirou nos anos 1970 para criar esse look total hippie: calça e top larguinhos, bolsa de franjas e rasteirinha. Ela finalizou com muitos acessórios, óculos redondos croco e chapéu de abas largas que, aliás, ela sempre usa pelas ruas de Los Angeles.




Katy Perry escolheu um vestido de rendas bem romântico para curtir o Coachella. E como os saltos não são nada recomendados nesses eventos, a cantora também optou por rasteirinhas. O colar comprido de pérolas e a bandana com laço na cabeça deixam o visual mais charmoso. A dupla óculos de sol e bolsinha transversal também foi adotada por Katy.

Copie sem medo!

Ashley Tisdale escolheu peças que são tendência
Publicado em 26/04/2011 às 11:23
Por: Mariana Alves
Fotos: Flynet/Brainpix


Ashley Tisdale escolheu peças que são tendência aqui no Brasil e você pode copiar sem medo!

A diva resolveu fazer umas comprinhas e caprichou no visual! A girl veste uma calça jeans flare, bastante usada nos anos 1970 e que voltou com tudo. Esse modelo é ajustado ao quadril e abre na altura dos joelhos (é parecida com a calça boca de sino, mas não tão aberta). Ela deve ser usada com a barra quase até o chão e com salto alto, de preferência mais grosso ou plataforma, para alongar a silhueta.

Ela combinou a calça com uma blusinha de mangas 7/8 e colete perfecto (inspirado na jaqueta de mesmo nome). O modelo clássico é de couro e tem um zíper frontal, que pode ser levemente inclinado para um dos lados. Mas, atualmente, existem muitas variações de modelagens e tecidos diferentes. Para completar, Ash arrasou na escolha dos acessórios! Chapéu no mesmo tom da blusa e do colete e maxibolsa azul. #uau!

OMG! Falamos com o Justin


Confira essa entrevista exclusiva!


Foto: Optic Photos/Brainpix

Preparadas para um papo rápido com Justin?

Ele não passa um dia sem comentar em seu Twitter o quanto valoriza seus fãs e agradece pelo apoio que ainda recebe pelo filme Never Say Never. Por isso, decidimos dar esse presentinho para quem ama tanto o canadense, dono do cabelo mais invejado do mundo. Ele contou para a y!sobre sua relação com os fãs pela internet, como se sentiu quando soube que teria um filme sobre ele e mostrou que, acima de tudo, o que fez dele um dos maiores artistas pop da década foi a fé de que conseguiria alcançar o seu sonho.

Foto: Flynet/Brainpix

y!: Como você soube da ideia de fazer um documentário?
No começo, eu não sabia o que estava acontecendo. Isso foi tipo uma jogada de mestre de Scooter [Braun, o empresário de Justin] e eu só disse “Sim, eu gostaria de fazer isso”. E aí, de repente, aparece esse cara [o diretor, Jon M. Chu] com uma câmera e começa a me filmar. Eu pensei “Quem é esse cara?”, e ele me avisou “Ah, estamos fazendo um filme”. Foi assim que tudo começou.

y!: As cenas do show em 3D ficaram incríveis. Mas qual foi a sua primeira reação de se ver tão grande na telona?
Foi muito legal me ver daquele tamanho porque me senti pequeno ao mesmo tempo. Como eu posso dizer? Fez eu me sentir mais consciente, porque meu rosto estava ali enorme, dava para ver tudo.

Foto: Dlm Press/Brainpix 
y!: Vocês tiveram de mudar alguma coisa na coreografia para filmar em 3D?
Não [risos]. Só acrescentamos alguns dançarinos, mas não mudamos nada além disso.

y!: Todas as suas fotos de bebê estão lá para quem quiser ver. Muitas pessoas não gostam de mostrar...
Por mim, tudo bem.

y!: Você mesmo disse que se surpreendeu com tantas críticas positivas que o filme recebeu. Acha que ele acabou “convertendo” quem não gostava de você antes?
Espero que as pessoas assistam, gostando ou não de mim, para ver o que passei. É inspirador, mesmo que você não seja um fã por não gostar do estilo da minha música.

Foto: Optic Photos/Brainpix


y!: Você acha que estaria onde está agora se não fosse pelo YouTube e pelo Twitter?
É loucura... Sem a internet eu nunca estaria aqui. Mas também não estaria se não fosse pelo apoio dos meus fãs. Tenho com eles uma conexão especial porque podemos nos falar pelo Twitter e pelo Facebook. Acho isso muito importante.

y!: Quem é seu exemplo de vida?
De verdade? Jó, da Bíblia. Quer saber por quê? Ele foi torturado, sua família foi assassinada e ele perdeu tudo, mas continuou tendo fé e confiando em Deus. Ele não sabia por que isso tudo tinha acontecido, mas lembrou que tudo acontece por um motivo. Então, é por isso.

Foto: Dlm Press/Brainpix

y!: Quando as pessoas falam que você está “vivendo o sonho”, do que você acha que elas estão falando?
Acho que é o sonho de poder se apresentar, fazer shows para os meus fãs e ser feliz assim.

O encontro de Jelena na Ásia


Eles são inseparáveis!


No final da última semana, o casal Jelena se encontrou na Ásia. Muito se especulou sobre esse momento. A expectativa era até que Selena Gomez participasse de um dos shows de Justin Bieber por lá, o que infelizmente não aconteceu. Entretanto, o site Hotxpress conseguiu o contato com Susan Tan, responsável pela produção das apresentações do gato na Malásia, e ela contou como eles estavam nos bastidores. "Justin e Selena eram inseparáveis. Durante sua estadia por aqui, notei que eles formam um casal lindo e carinhoso", disse.

"Justin é impressionante. Ele é mais bonito do que qualquer foto que você já tenha visto. Selena é linda e muito doce. Eles eram só carícias, abraços, mãos dadas e estavam totalmente apaixonados. A mãe de Justin estava sempre por perto e, como pude notar, ela é a favor do namoro", revelou Susan.

Rihanna é 10!


Diva emplaca uma dezena de sons nas paradas


Quem imaginou que uma diva pop pudesse chegar tão perto de um mérito dos Beatles? Pois é, essa foi uma façanha que Rihanna acabou de conquistar. De acordo com o site da Billboard, a girl emplacou dez singles em primeiro lugar nas paradas no menor espaço de tempo (quatro anos, onze meses e duas semanas) - algo somente feito mais depressa pela banda inglesa e pelas The Supremes.

A primeira vez que Rihanna colocou um single no primeiro lugar da Billboard foi em 13 de maio de 2006, com SOS. A décima música foi o dueto que ela fez com Britney Spears para S&M. Assim, aos 23 anos, ela também se torna a artista mais jovem a conquistar esse mérito, desbancando Mariah Carey, que tinha 25 anos quando alcançou esse patamar.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lisos, cacheados ou afros?


Assuma os fios do jeito que eles são!

Consultoria: William Silva e Ana Maria Roxo (cabeleireiros do salão Pedro Paulo Cabeleireiros, no Rio de Janeiro) e Karim Kamizaki (cabeleireira do Soho, em São Paulo)

Assuma os fios!

Chega de tentar transformar seu cabelo naquilo que ele não é! Confira um guia de cuidados para os fios lisos, cacheados e afros.


Foto: NPG/Brainpix
Liso
Lavagem: passe o xampu em toda a extensão dos fios e repita a ação. O condicionador só deve ser usado no comprimento e nas pontas, hein? Enxague superbem para não deixar resíduos do produto.

Cuidados: o melhor jeito de acabar com o frizz é manter o cabelo sempre bem-hidratado. Além das hidratações – que devem ser feitas, de preferência, a cada 20 dias –, use leave-ins não umectantes (que não absorvem a umidade do ar) e reparadores de pontas, que podem ser aplicados nos fios úmidos ou secos (uma gota é o suficiente).

Para pentear: desembarace a cabeleira molhada com um pente de dentes largos para não quebrar os fios. Já com o cabelo seco, lance mão de uma escova quadrada (do tipo raquete) para finalizar. Ah, se for usar o secador, não esqueça de passar protetor térmico antes.





Foto: Matrix/Brainpix
Cacheado
Lavagem:
 Como o cabelo cacheado costuma ser seco (a oleosidade natural da raiz não chega às pontas), escolha xampus e condicionadores específicos para nutrir e conservar a umidade nos cachos. Fazer hidratações mensais também é importante para manter a saúde dos fios.

Cuidados: o truque para ter cachos definidos é amassar o cabelo com as mãos em vez de penteá-lo, usando um ativador de cachos, que deve ser aplicado nos fios ainda úmidos. Para definir ainda mais o movimento, use o difusor para secar. Se você não tiver esse aparelho, seque o cabelo com o secador e amasse-o com as mãos (de baixo para cima).

Para pentear: só desembarace os fios durante o banho, quando ainda estiver com condicionador. Para secar, envolva os fios na toalha e faça movimentos de pressão para retirar o excesso de água. Se for usar o secador, não exagere no tempo de exposição ao calor para não ressecar a cabeleira.





Foto: AllStar/Brainpix

Afro perfect!
Lavagem: use xampus e condicionadores umectantes (que absorvem a umidade do ar) específicos para esse tipo de cabelo e só penteie as madeixas durante o banho. Para secar, o ideal é apenas retirar a umidade com a toalha, sem o uso de secador.

Cuidados: o leave-in deve ser usado diariamente para proteger os fios, controlar o volume e dar movimento e balanço. Faça assim: depois de lavar e condicionar o cabelo, seque-o com toalha e deixe-o úmido. Com as duas mãos, espalhe o leave-in por todo o comprimento.

Para pentear: o cabelo afro costuma perder sua elasticidade naturalmente ou, em alguns casos, pelo uso de químicas. Portanto, faça uma hidratação (pode ser em casa mesmo) com produtos específicos, semanalmente, para reconstruir a fibra capilar. 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Restart de brinquedo?




Mais uma promessa da banda Restart foi cumprida. Agora, os meninos também estarão nas lojas de brinquedos disponíveis para compra. OMG! Como assim? Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas viraram bonecos e serão lançados pela marca Tot Toy na 28ª Feira Brasileira de Brinquedos, que acontece entre os dia 13 e 16 de abril. O preço sugerido para cada um é de R$ 64. Quem quer? \o/

Miley Cyrus no Brasil


Está confirmadíssimo!


Foto: Reprodução/ Facebook
Os boatos foram confirmados hoje pela assessoria de imprensa. Miley Cyrus desembarca no Brasil, pela primeira vez, em maio, para duas apresentações da turnê Gypsy Heart. A girl, que já tinha um show exclusivo agendado para o último dia deste mês, agora dará a chance para que todos prestigiem suas músicas ao vivo.

Foto: BEImages/Brainpix 
A primeira apresentação rola no Rio de Janeiro, dia 13 de maio, no HSBC Arena, enquanto a segunda está marcada para o dia seguinte, em São Paulo, no Anhembi. Essa turnê passará, ao todo, por 11 países e terá início ainda neste mês, em Quito, no Equador. "Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – pois já sei que são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público", comentou a diva.

Informações sobre a venda de ingressos serão anunciadas em breve.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inspiração hippie

Vanessa Hudgens inova no look em première


Fotos: Startraks/ Dave Proctor
Vanessa Hudgens decidiu ousar na noite da première de Sucker Punch, que rolou no último sábado (26) em Las Vegas. Ela chegou no Pure Nightclub, dentro do Caesars Palace, vestida com trajes inspirados no movimento hippie, como o Madam Headpiece (uma espécie de acessório para a cabeça) da Haute Betts Gypsetter Collection - uma linha de joias que mistura a boemia com o rock'n'roll -, um vestido com estampa de cobra da Planet Blue, um casaco de franjas, também da mesma marca, e uma bolsa caramelo da Chanel.

Foto: Reprodução/ site Planet Blue

De acordo com o site Just Jared Jr., o Madam Headpiece é seu acessório favorito da Haute Betts - grife de um dos designers que ela mais adora.