quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmaltes divertidos


Sua temperarura é que manda!


Quem não se lembra dos acessórios que mudavam de cor de acordo com o nosso humor? Agora, a novidade são os esmaltes que também mudam de cor seguindo esse mesmo princípio. O produtinho, chamado de In the Mood, promete deixar suas unhas mais divertidas.

Para mudar de cor, basta expor a ponta de seus dedos a uma temperatura diferente daquela que seu corpo está. No vídeo abaixo, as mãos são mergulhadas em potes com água fria para mostrar o superefeito. #euquero

Os esmaltes estão à venda somente via site: http://themoodpolish.com/product.php

Vanessa está solteira


Girl fala sobre possível pretê




Se Vanessa Hudgens continua arrasada com o fim de seu relacionamento com o gato Zac Efron, nós nunca vamos saber. A girl aparece cada dia mais radiante em seus passeios, nas baladas...

A diva fez uma participação no programa de TV americano The Ellen DeGeneres Show e falou sobre Zac e aquele gato com o qual ela andou uma vez de moto, dando umas passeadinhas por aí. Confira!

Sobre Zac Efron: \\\'Estamos bem [um com o outro]. Depois de um relacionamento que durou tanto tempo, continuamos amigos\\\'.

Sobre Josh Hutcherson [o cara da moto que é colega de elenco da girl no filme Journey 2: The Mysterious Island]: \\\'Estou solteira! Uma menina não pode ter amigos? Eu o amo. Nós fizemos um filme juntos – e foi incrível\\\'.

Você acha que a Vanessa já superou o Zac e partiu para outra? Será que esse suposto pretê é realmente só um amigo? Ai, ai... Só as celebs para nos deixar confusas...

Dê uma espiadinha em Monte Carlo


Um filme recheado de divas



O que você acha de ver, no mesmo filme, as divas Leighton Meester e Selena Gomez? Então,Monte Carlo (ainda sem nome em português) é a escolha certa para você. Para dar o gostinho de \'quero mais\', caiu na net uma foto incrível do filme.

O longa conta a história de Paris, personagem interpretada por Sel que fica deprimida ao descobrir que a viagem dos sonhos planejada por ela e sua melhor amiga não é tão incrível assim e, por um acaso do destino, acaba sendo recheada de imprevistos.

Sel disse em entrevista que adoraria entrar no mundo do cinema, mas que está fazendo isso aos poucos. Se o que falta é incentivo, nós estamos torcendo para ver a diva sempre nas telonas.

O filme estreia no dia 1º de julho nos cinemas gringos, mas ainda não tem data definida para o Brasil. #tambemquero

Os 10 looks



... Que arrasaram no tapete vermelho


Elas são lindas, ricas e famosas e têm um guarda-roupa de dar inveja em qualquer uma. A cada novo evento, as nossas divas preferidas sempre nos surpreendem com figurinos incríveis que fazem a gente babar.

A fofocas da naty! separou os dez looks mais top dos últimos red carpets. Dê uma olhadinha!

Selena Gomez e Debby Ryan

Foto: AllStar / Brainpix


AnnaLynne McCord  e Leighton Meester

Foto: AllStar / Brainpix


Lucy Hale e Miley Cyrus
 
Foto: BEImages/ Brainpix 
Lea Michele e Blake Lively

Foto: BEImages/ Brainpix 

Victoria Justice e Taylor Swift


Foto: NPG/ AllStar/ Brainpix

Vanessa de superlongo


Look da première de Sucker Punch


Fotos: Statraks/ Sara De Boer
Na noite da última quarta-feira (23), rolou a première de Sucker Punch, filme que tem Vanessa Hudgens no elenco. No red carpet, a estrela apostou em um vestido Jenny Packham, que chegava a arrastar a barra no chão. O grande detalhe da peça foi a abertura nas costas, que a deixou mais sensual, apesar do modelito bem-comportado.

Foto: Reprodução/ Fashionista 101

Jenny Packham é uma marca inglesa famosa por seus modelos que misturam ousadia com um toque meigo. O modelo do vestido de Vanessa Hudgens estava presente no desfile que a marca apresentou como tendência para a primavera desse ano. A parte da frente possui um corte mais reto, enquanto as costas evidenciam mais as curvas. A estampa traz riscos pretos com brilho que lembram galhos secos.

terça-feira, 22 de março de 2011

fotos do primeiro capitulo de rebelde






Os biquínis de Sel

Veja os lançamentos da Dream Out Loud
Publicado em 21/03/2011 às 10:54
Por Priscila Roque

Foto: BEImages/Brainpix
Enquanto a gente se prepara para a chegada do inverno, os norte-americanos aquecem o mercado com lançamentos para o verão. A grife de Selena Gomez, Dream Out Loud, colocou à venda uma linha de biquínis e moda praia. Na coleção, o amarelo foi a cor predominante para peças e detalhes. Os modelos são bem variados.

Foto: Reprodução/ Facebook Selena Gomez
Para quem tem pouco seio, por exemplo, o frente única é uma boa opção. Já para as mais cheinhas ou aquelas que preferem esconder a barriga do sol, há maiôs com design bem interessante. Para completar o look, blusinhas, saídas de praia, shorts e chapéus também fazem parte dos lançamentos.

E aí, qual você levaria para casa?

Unhas fashion


Os lançamentos que vão bombar na próxima estação




Não são apenas as roupas, os sapatos e os acessórios que se transformam a cada estação. Os esmaltes também acompanham as temporadas de moda. Claro que a y! foi atrás dos lançamentos e das tendências de outono/inverno e vai contar TU-DO o que tem de inovador!


Direto das passarelas


Inspirada nos desfiles, a Impala lançou a coleção São Paulo Fashion Week com cores top da próxima estação. Além de ser digna no mundo da moda, a coleção também conta com esmaltes de efeito 3D. As cores são: Vermelho de Guerra; Metal Glam; Azul Aviador; Verde Militar; e Na Mira 3D.


Coisa de filme


Você conhece o filme Mary Poppins? O longa conta a história de uma babá que tinha poderes mágicos. A Big Universo se inspirou no clássico e lança Sweet Flavour, coleção com cores levemente cintilantes que lembram os remédios coloridos que aparecem no filme. As cores são: Caramel (marrom-claro); Lemonade (verde-claro acetinado); Cherry (vinho-queimado clássico); e Grey Cream (cinza-grafite).


Só para celebs


Garota da Capa é a nova linha de esmaltes da Avon, toda baseada na vida agitada e glamourosa das celebridades. As cores são inspiradas no dia a dia exclusivo dos astros e têm tudo para bombar nesta estação: Garota da Capa (dourado); Flagra (roxo); Babado Forte (vermelho); e V.I.P. (cinza). Confira!


Moda de colar


Já imaginou um adesivo em forma de esmalte? Acredite, isso existe! A Passe Nati está com uma linha de estampas incríveis de adesivos da Tenshi que, ao serem aplicados nas unhas, criam uma sensação de que estamos com esmaltes. Qual a sua estampa preferida?


Que textura é essa?


Uma das grandes tendências são os esmaltes com efeito craquelados. A Big Universo lançou as cores Magma (vermelho), Vulcano (preto) e Iceberg (branco) e um finalizador, Brilho Cristal, o responsável pelo efeito de "rachaduras".

A saia de Sel foi às alturas

... Mas a girl estava prevenida




Durante um show que a Selena Gomez fez na Califórnia (EUA) neste fim de semana, uma rajada de vento levantou a saia da girl! Quem pensa que Sel estava desprevenida e acabou mostrando a calcinha para todo mundo está muito enganado.

A diva nem se abalou, pois, embaixo de seu microvestido pink, ela estava usando um short para evitar qualquer tipo de imprevisto. #Selesperta

quinta-feira, 17 de março de 2011

Histórias de Rebelde


Entenda o que vai rolar na novela


Nesta segunda-feira (21), estreia a versão brasileira de Rebelde na Rede Record. Falta muito pouco para descobrirmos o que será igual e o que terá de diferente entre as duas histórias. Está ansiosa? Nós também!

Entenda a história:
Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) são jovens com problemas diferentes, mas com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando a banda Rebelde.

O começo de tudo...
Depois de perder o pai, Pedro luta para ajudar em casa, trabalhando em uma oficina mecânica e estudar à noite. Orgulhosa do filho e muito interessada em dar uma vida melhor ao filho, dona Beth – sua mãe – batalha sigilosamente com amigos poderosos para que o filho vá ao Rio de Janeiro estudar em uma escola privada muito boa – e ela consegue. Jonas Araripe (Floriano Peixoto), o diretor da escola, aparece para ver o rapaz a pedido do prefeito da cidade, pois é amigo de políticos e pessoas influentes. A capacidade intelectual de Pedro deixa Jonas impressionado e, por isso, este convida o garoto para ingressar em sua escola. Lá, Pedro enfrenta um mundo absolutamente novo, onde há injustiças e se convive com pessoas de muito dinheiro e poder. Ele conhece um grupo de rapazes e meninas que, como ele, também luta por algum objetivo na vida: a música.

Um amor pra valer?

Aparentemente fútil, preocupada apenas com o social, Alice conhece Pedro nos corredores da escola. Uma antipatia fenomenal toma conta dos dois no começo. Eles lutam contra os próprios sentimentos. Pedro quer destruir a família da Alice, e ela luta contra o sentimento de amar alguém tão diferente, principalmente, no nível social. Porém, o coração tem razões que a própria razão desconhece. Quando Alice começa a frequentar a Vila Lene, descobre que o amor familiar é uma coisa que existe, sim.

Histórias parecidas
Roberta Messi e Diego Maldonado. Ela tem as inseguranças trazidas pela vida, por ser filha de uma mulher linda e famosa, mas que não sabe sua função de mãe; já ele tem um pai que usa o dinheiro para cobrir sua ausência. Os dois farão parte de um grupo que compõe e canta escondido. Roberta se identifica com a vida que já conhece e tem verdadeira paixão pela música. Diego tem um lado rebelde inconformado, já que não quer assumir os negócios da família como planeja seu pai. No meio disso tudo, Roberta terá de tirar a máscara de menina má e deixar de fingir que é uma mulher vivida para ser apenas ela mesma: uma moça sensível com talento e carisma imensos. No começo, terá problemas com Alice, mas, ao longo do tempo, as duas acabarão se entendendo, virando grandes amigas. O mesmo acontece com Diego e Pedro, que se aliam através do amor pela música.

Beleza acima de tudo
Tomás é um jovem bonito que quer se divertir. Herdeiro de uma grande fortuna, ele faz parte de uma família de golpistas. Através da música, ele descobre que a vida não é só diversão. Carla é bolsista, sofre com a ditadura da magreza e ama dançar. Ela, com o corpo escultural, vai se apaixonar por Tomás.

Vanessa Hudgens na moda


Girl quer ser estilista

Fotos: Stratraks/ Sara de Boer - Startraks/ Hollywood Press

Parece que mais uma estrela vai se aventurar no mundo da moda. Depois de Selena Gomez e Emma Watson, chegou a vez de Vanessa Hudgens mostrar seu interesse pelo lado fashionista da fama. Em entrevista à revista Shape, ela afirmou que adora moda e, por conta disso, quer desenhar roupas. "Gosto muito de moda. Agora, estou procurando fotos dos anos 1960 e 1970, além de estudar a vida de mulheres como Cher e Bianca Jagger para conseguir uma inspiração. Levaria algum tempo para fazer as coisas, mas quero muito. Desenhar roupas é ser criativo e se divertir também", comentou.

Fotos: Startraks/ Justin Campbell - Startraks/ Declan Goldring

O estilo que a diva deve seguir remete ao boho chic, inspirado no hippie de 1970. "Amo essa época, os padrões, as estampas, as pessoas e o clima. Acho que, se você ama muito uma coisa, deve, pelo menos, tentar ir atrás dela. O bom é que você pode fazer disso uma profissão também", concluiu.

Você gosta do estilo de Vanessa Hudgens

terça-feira, 15 de março de 2011

Make perfeito?


Veja os erros mais comuns


Imagine a cena: você tem uma festa imperdível para ir e decide dar uma passadinha no shopping para pegar uma novidade com o objetivo de deixar o seu make perfeito. Chegando lá, você encontra mil lojas e mais mil produtinhos novos que parecem incríveis. Porém, bate aquela dúvida: "Como é que eu uso isso?". Você não é a única. Esse universo permite ousadia. Entretanto, vá com calma para não cometer os erros mais comuns.

Fizemos uma listinha para você ficar de olho!

1. Hidratante facial.
Não adianta querer ter aquela pele de dar inveja se você não cuida dela diariamente. Isso vale, inclusive, para a preparação da pele na hora da aplicação do make. Descubra qual é o produtinho que mais combina com você e abuse dele. O resultado da sua maquiagem será bem melhor. Acredite!

2. Base mais escura do que o tom da pele.
Nem pense em esconder a falta de sol no seu rosto com uma base mais escura. Isso é um erro gravíssimo! A dica também vale para o pó. Se você arriscar, vai ganhar um monte de manchas na pele, principalmente no colo e no pescoço. Já pensou aquele decote lindo mostrar uma pele horrível na hora da foto? Fuja!

3. Olhos + boca vibrantes.
Esse é um verdadeiro "crime". Escolha o que mais a favorece, a boca ou os olhos. Nada de marcar os dois com tons intensos. Ninguém gosta de bancar a palhacinha, né?

4. Muito brilho nos lábios. Evite exageros no gloss. O bacana é usá-lo com moderação para dar um leve brilho na boca. Agora, apostar nele e passar do limite deixarão você com lábios de "azeite" [#rialto], e nenhum menino vai querer arriscar um beijo...

5. Retoque completo com blush?
O blush nos deixa com um ar mais saudável. [#fato] Porém, se você escolher o tom errado ou aplicá-lo demasiadamente por todo o rosto, poderá obter o efeito "Chiquinha" no melhor estilo de Festa Junina. Cuidado, girl

Óculos de so


As celebs adoram

Faça chuva, faça sol, nada impede que as celebridades saiam na rua usando seus inseparáveis óculos escuros.

Com a rotina agitada e as noites maldormidas, o pessoal tem sempre à mão o acessório para disfarçar as olheiras, a cara de sono e até mesmo protejer os olhos dos flashes alucinados dos fotógrafos.

Na passarela dos famosos, podemos encontrar vários estilos. Grandes, pequenos, discretos, chamativos, funcionais ou estilosos; cada um escolhe o que tem mais a sua cara e vai para as ruas.

y! separou vários flagras de momentos "não saio sem meu óculos". Qual é o seu preferido?

Miley Cyrus, Robert Pattinson e Kristen Stewart
Foto: NPG/ Brainpix


Demi Lovato e Jaden Smith
Foto: Flynet/ NPG/ Brainpix


Joe Jonas e Taylor Lautner
Foto: Flynet/ Brainpix


Zac Efron e Justin Bieber
Foto: NPG/ Brainpi

O que você achou do look



Selena no Late Night



A diva Selena Gomez é referência de moda para muitas de nós. Ela, que confessa comprar apenas peças em conta para rechear o seu armário, apareceu com um look grandioso na noite de ontem, antes de sua participação no programa de TV Late Night With David Letterman, em Nova York.

Seu modelo era um Emilio Pucci. Essa marca italiana é famosa pelo estilo hippie chic que aplica às peças. O vestido de Sel mesclou texturas de diversos tecidos, como a renda e o couro.

Você acha que Sel acertou na escolha dessa produção?

Jelena está oficializado!


Selena assume namoro com JB

Por Priscila Roque
Foto: AllStar/Brainpix


Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez, agora a girl assumiu. Eles realmente estão juntos. Em entrevista à rádio Z100, em Nova York, a estrela respondeu algumas perguntas de ouvintes. Por conta disso, o locutor não hesitou em comentar sobre o relacionamento. "Parabéns pelo namoro! Sei que você quer mantê-lo em sigilo, mas isso é bem complicado quando a pessoa pela qual você está apaixonada não para de falar no Twitter. E nós pensamos algo como: 'Cara, cara...'. Se você não quiser, não precisa dizer nada". E a diva respondeu: "Acho que alguém no Twitter já disse isso. Me disseram: 'Justin Bieber, eu não sei porque você tem a necessidade de que todos saibam, quando você poderia apenas mandar um SMS para ela. Dei muita risada quando li isso. Eu nem sabia que ele tinha me mandado um tuíte". E, então, ela emendou: "Que garota no mundo ficaria triste? Tipo, se alguém especial fizesse isso..."

Sobre as fãs de Justin que a ameaçam, Sel também comentou: "Vou ser honesta: isso realmente me afeta. Nunca falei sobre isso, mas me machuca. Machuca muito. Sinto como se não estivesse fazendo nada de errado. Tenho sido a melhor amiga dele por muito tempo. Então, é muito difícil. Mas eu apenas tento não focar nisso porque tenho uma família forte e fãs muito especiais. Porém, preciso dizer: eu concordo com elas algumas vezes. Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele, mas, quando soube de seu namoro com Katie Cassidy, lá pelos meus 16 anos, eu a odiava! Estava inconformada por ele estar com ela. Era eu que queria estar com ele. Foi horrível! Mas, sabe? Acabei de fazer um filme com Katie e ela foi a pessoa mais bacana do mundo. Ela é muito legal, mesmo"