quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Trench coats são tendência


As famosas já aderiram
Publicado em 13/01/2011 às 16:55

Muita gente não sabe, mas os casacos do tipo trench coat são verdadeiros curingas! No inverno, eles dão charme aos visuais da estação e, no verão, são excelentes pedidas para os dias chuvosos.

Tradicionais, coloridos ou com materiais diferentes, eles estão presentes nas principais coleções de 2011 e nos guarda-roupas das famosas também.


Fotos: Flynet/Brainpix - BuzzFoto/Brainpix

Emma Watson é fã do modelo e sempre é fotografada usando um diferente. Ela, que é garota-propagada da grife Burberry, foi inclusive a primeira a usar um modelo customizado (pela internet) da marca – você escolhe como quer que seu casaco seja através do site!


Fotos: OpticPhotos/Brainpix - NPG/Brainpix

Em suas viagens para divulgação do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ela combinou vários vestidos lindos com os casacos e, no dia a dia do inverno britânico, a diva não tira a peça!


Foto: Flynet/Brainpix

Victoria Justice enfrentou o frio de Nova York, na Parada de Natal da loja Macy's, usando um lindo trench coat vermelho.


Foto: Flynet/Brainpix

Já Blake Lively usou um casaco cinza-chumbo brilhante para sair à noite. Excelente pedida para quem quer usar vestidos em dias frios sem congelar na chegada e na saída!


Foto: Grosby

Selena Gomez saiu para fazer compras, com sua BFF Taylor Swift, de trench coat preto. O visual ficou muito mais chique e estiloso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário