quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os piores looks


Até as celebs erram feio!

Adoramos ver os vestidos usados pelas celebridades no tapete vermelho, porque, geralmente, são lindos e servem de inspiração para que possamos montar nossos próprios visuais de festa. Entretanto, alguns só servem para aprender o que NÃO se deve usar! Veja abaixo as divas que se deram mal:

Shenae Grimes


Foto: Startraks/Sara De Boer

Pode até dar certo usar um casaco mais comprido do que o short, mas, se seu casaco for vampiresco e longo como o da Annie de 90210, vai parecer que você se esqueceu de colocar calças para sair de casa! É melhor que o casaco seja apenas alguns centímetros mais longo do que a roupa.

Taylor Momsen


Foto: Startraks/Tony DiMaio 
Um visual mais mais dark e alternativo é bem legal, mas a Taylor Monsen exagerou no make pesado, na roupa preta cheia de detalhes e nas botas.

Jessica Lowndes


Foto: Startraks/ANDY FOSSUM

O look dela iria ficar bem mais elegante se ela não tivesse deixado a alça do sutiã aparecendo. Bastava que ela escolhesse um que fosse tomara que caia para usar com o vestido.

Ke$ha


Foto: Grosby

As tiras do vestido dela não moldaram as suas curvas, dando impressão de que ela engordou. Além disso, o decote profundo deixou o look exagerado demais.

Lady Gaga


Foto: Grosby

A Mother Monster sempre aposta em modelitos superestranhos, mas... Vestido de carne? Ela causou com essa "roupa", sendo, mais uma vez, destaque nas revistas e nos sites do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário