domingo, 9 de janeiro de 2011

Os looks do PCA


Veja o que as celebs usaram no tapete vermelho


Ontem foi a cerimônia do People's Choice Awards, e nós já te contamos como a saga Twilight foi a grande vencedora da noite. Mas, além de comemorar a premiação, também vale dar uma olhada nos vestidos maravilhosos que as stars usaram no tapete vermelho!

Taylor Swift


Fotos: BEImages/Brainpix - Divulgação

A girl estava superchique com um vestido da coleção de primavera 2011 de J. Mendel na cor pêssego – o mesmo usado pela atriz Natalie Portman na capa da revista Vogue americana de janeiro. O visual de Tay era simples, original e elegante como sempre!

Ashley Tisdale


Foto: BEImages/Brainpix

Ash ficou lindíssima com um tomara que caia longo estampado. Um look meio boêmio e superglamoroso! Ela ficou ainda mais feminina com as joias douradas e a bolsa clutch brilhante com cristais Swarovski!

Kim Kardashian


Foto: BEImages/Brainpix

Ela ousou com o vestido dourado da marca Catherine Malandrino e ficou chique e sexy, sem exageros. Para completar o visual, sapatos peep toes nude, clutch da Chanel e cabelo preso em um coque com muito volume!

Selena Gomez


Fotos: BEImages/Brainpix - UPI/Brainpix

Sel não só estava linda no tapete vermelho, com um vestido rosa-claro da marca Paule Ka, como também arrasou cantando A Year Without Rain com a sua banda The Scene. No palco, ela usou um vestido estampado da estilista Irina Shabayeva (a vencedora da sexta temporada do reality show Project Runaway) e sandálias nude da marca Christian Louboutin!

AnnaLynne McCord


Foto: BEImages/Brainpix

A ex-namorada de Kellan Lutz e star da série 90210 acertou com o vestido azul-petróleo de costas de fora, que ela combinou superbem com sapatos dourados!

Lucy Hale


Foto: BEImages/Brainpix

A Aria Montgomery da série Pretty Little Liars usou um vestido mostarda-acetinado da marca Ronald Abdala.

Kaley Cuoco


Foto: BEImages/Brainpix

A garçonete Penny da série The Big Bang Theory ficou elegante com o tomara que caia branco, de cintura marcada. Ela completou o visual com um coque e make simples, e batom rosa-pink.

Miranda Cosgrove


Foto: BEImages/Brainpix

A diva só recebeu elogios pelo vestido cinza e branco curtinho, que ficou ainda mais bonito combinado com sapatos de salto tipo boneca pretos!

Josie Loren


Foto: BEImages/Brainpix

Josie, que estrela a série Make It or Break It, usou um vestido de tafetá rosa-shocking e o cabelo preso em um rabo de cavalo estiloso. Supertendência!

Então, qual dos looks você curtiu mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário