segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Namoro x amizade


Será que o risco compensa?


Nessa semana, a imprensa de todo o mundo comentou o possível relacionamento entre os BFFs Selena Gomez e Justin Bieber, por causa de algumas fotos que circularam na rede em que os dois apareciam abraçados e de mãos dadas em uma lanchonete. Sel rapidamente rebateu, afirmando que "eram só panquecas".



De acordo com o site J- 14, após "comerem panquecas", eles se apresentaram no especial Jingle Ball, promovido por uma rádio local na Filadelfia, e, enquanto não estavam conversando com a imprensa, Sel passou o tempo todo no camarim de Justin!

Isso foi o suficiente para que fãs de todo o mundo se posicionassem contra ou a favor do possível casal. Os dois já são amigos inseparáveis há algum tempo, e, em uma situação como essa, é comum que a amizade evolua para o namoro. A forte aproximação faz com que a gente conheça melhor a pessoa e ela passe a se tornar alguém especial e insubstituível em determinados momentos.



Porém, namorar o melhor amigo às vezes, pode não ser uma boa ideia. Imagina se vocês terminam? Perder o namorado e o amigo de uma só vez? Foi o que aconteceu com Demi Lovato e Joe Jonas. Os ex BFs viveram um romance breve, que terminou e abalou de vez a amizade dos dois.

O que Demi enfrentou foi muito chato, mas você não pode deixar de se entregar em uma relação por medo do que pode acontecer quando acabar. Todo fim de namoro é ruim, mas você pode encarar isso como uma oportunidade para crescer e amadurecer. Deixar de viver algo legal ao lado de alguém de quem gosta muito para não sofrer depois é bobagem, pois ninguém pode prever o rumo que as coisas vão tomar.



Vários namoros já chegaram ao fim e as pessoas seguiram suas vidas normalmente, certo? Taylor Swift e Taylor Lautner terminaram, mas nem por isso viraram inimigos ou deixaram de se falar. Taylor também namorou Sel e acabaram sem dramas, bons amigos cada um seguindo o seu caminho. Compensa mais se aventurar, e ter vários momentos legais com o gato, do que deixar de engatar o romance, e correr o risco de deixar um clima estranho na amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário