domingo, 9 de janeiro de 2011

Miranda é fashion!


Girl virou referência de estilo


Quando Miranda Cosgrove ficou conhecida, em 2003, pela participação no filme Escola de Rock, tinha apenas 10 anos de idade. A girl cresceu, faz cada vez mais sucesso e ainda se tornou referência no mundo da moda!

Confira a evolução do estilo dela:

2006


Foto: Startraks/Michael Williams
Na première do filme A Casa Monstro, em Los Angeles, Miranda tinha apenas 13 anos, mas já mostrava estilo no tapete vermelho! Seu vestido verde era lindo e superapropriado para sua idade! Ela inclusive abriu mão do salto alto, optando por uma sapatilha simples.

2007


Foto: STARMAX/BRAINPIX

No Kids Choice Awards desse ano, ela escolheu um vestido vermelho que ficou muito elegante combinado com relógio e sapatos scarpins brancos!

2008


Foto: BEImages/Brainpix

Miranda colocou em ação seu lado fashionista, combinando o vestidinho fofo com botas de cano alto com um make mais maduro.


Foto: Grosby
Durante um evento em que foi ler histórias para crianças, a estrela da série iCarly apostou no look casual, com calça skinny e botas. Ficou linda!

2009


Foto:BEImages/Brainpix

O vestido amarelo-vivo iluminou o visual da diva! Uma dica para quem curtiu a roupa: tome cuidado ao combinar o amarelo com listras horizontais pretas, como no cinto usado por Miranda. Você pode acabar parecendo uma abelha! [rs]


Foto: Grosby
No Kids Choice Awards desse ano, a girl arrasou! O vestido acinturado era lindo, além de ter o detalhe do tule preto sob a saia. Superfashion! Ela completou o visual com as unhas pintadas de rosa-shocking e vários acessórios.


Foto: Grosby

Na festa promovida pela revista Teen Vogue, Young Hollywood Party, seu vestido combinado com os acessórios ficou muito elegante, e a estampa de lacinhos impedia que o look ficasse muito adulto para a girl.

2010


Foto: BEImages/Brainpix

Em uma tarde de autógrafos de seu CD, Sparks Fly, a diva foi ousada, trajando um vestido curtinho estampado com palavras, meia-calça preta com bolinhas, botas coturno pretas e jaqueta de couro! Bem estrela da música mesmo!


Foto: Startraks/ CHRISTIAN LAPID
No Much Music Awards, no Canadá, ela se arriscou e acertou em cheio! Seu vestido de estampa animal era um pouco sexy, mas nada vulgar; os tons de verde combinaram muito bem com seu tom de pele, e os sapatos escolhidos eram lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário