quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Justin em Glee


Será que ele vai mesmo participar da série?



Faz um tempo que estão rolando especulações em torno da participação de Justin Bieber emGlee. Ora dizem que o cantor participará do seriado, ora tudo é desmentido. Mas uma foto suspeita caiu na net.

Trata-se de um printscreen publicado pelo site T33NSource com as próximas atividades de gravação da série que informa os dias em que os artistas convidados irão participar das filmagens. Pasmem, garotas: o nome do Justin está lá.


Imagem: Reproduçã/ T33NSource com 
O que não sabemos é se o nome do gato está lá porque ele vai atuar ou se é apenas a marcação do dia em que as músicas dele serão gravadas.

Recentemente, o criador de Glee, Ryan Murphy, explicou ao site EW que os episódios de tributo são feitos para artistas que possuem um grande catálogo de músicas e uma longa carreira de sucesso. Mas, apesar disso, haverá sim Justin em um próximo capítulo. Será uma coisa pequena, uma canção cantada por Quinn e Sam, ele garante.

Lea Michele, que interpreta a personagem Rachel, declarou recentemente que a participação de Justin na série seria incrível. Você concorda com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário